O Colégio
O Colégio que todos falam bem!

Aqui além de informar, formamos Cidadãos.

O Centro Educacional segue atuando desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, oferecendo uma educação integral com formação emocional, social e intelectual, sempre em consonância com as principais tendências e transformações do mundo.

e fique por dentro do nosso dia a dia.

Então crescemos…

Nossa missão é a de promover o ensino com excelência e inovação, preparando o indivíduo para transformar a sociedade com senso crítico e responsabilidade, por meio da busca constante do conhecimento.

Diferenciais

Cabe à escola facilitar e incentivar o relacionamento de cada criança com o mundo. A educação vai recuperando seu verdadeiro sentido de construir competências e formar cidadãos. E é com esse objetivo que o Centro Educacional vem traçando suas metas educacionais, preocupados com a formação global de cada aluno.

Sustentabilidade

Nós nos orgulhamos muito de ser o primeiro colégio do estado do Rio de Janeiro a produzir e utilizar 100% de Energia Solar!

Realizamos a extração de águas do subsolo reutilizando essa água na limpeza  e descargas dos banheiros.

Prêmios

Como reconhecimento do nosso compromisso com a cidadania e a educação, recebemos algumas premiações.

Aprovações

Colhemos anualmente os frutos do nosso trabalho, que fazem do  Centro Educacional que mais aprova em Araruama.

Esporte

O Centro educacional é Tetra campeão das Olimpíadas Escolares da Região dos Lagos Investimos no esporte porque acreditamos que seja um excelente caminho para o desenvolvimento humano.

Siga o Centro Educacional nas redes sociais!

Estude no colégio que todos falam bem!

Centro Educacional ©  2023 | Todos Direitos reservados