O Colégio que todos falam bem!

Cabe à escola facilitar e incentivar o relacionamento

de cada criança com o mundo. A educação vai recuperando seu verdadeiro sentido de construir competências e formar cidadãos.

Sustentabilidade

Nós nos orgulhamos muito de ser o primeiro colégio do estado do Rio de Janeiro a produzir e utilizar 100% de Energia Solar!

Realizamos a extração de águas do subsolo reutilizando essa água na limpeza  e descargas dos banheiros.

Prêmios

Como reconhecimento do nosso compromisso com a cidadania e a educação, recebemos algumas premiações.

Destaque do ano, revista La Feme

Prêmio top Qualit Brasil 3 anos

Medalha Tupinambá

Prêmio festival das escolas 2016 Coca-Cola

Aprovações

Colhemos anualmente os frutos do nosso trabalho, que fazem do  Centro Educacional que mais aprova em Araruama.

Esporte

O Centro educacional é Tetra campeão das Olimpíadas Escolares da Região dos Lagos.

Investimos no esporte porque acreditamos que seja um excelente caminho para o desenvolvimento humano.

Siga o Centro Educacional nas redes sociais!

Estude no colégio que todos falam bem!

Contatos:

Centro Educacional © CEJAN 2022 | Todos Direitos reservados